quarta-feira, 6 de junho de 2012

Marlene conta sobre a terceira temporada


De acordo com a produtora executiva de Pretty Little Liars, Marlene King, a próxima vez que veremos as nossas Liars bastante tempo terá passado, mas provavelmente elas não terão curado todas as feridas, especialmente Hanna.
“O primeiro episódio dá um salto de dois meses até o último dia de escola, e depois nós damos outro salto para o fim de semana do Dia do Trabalho, o aniversário de dois anos da morte de Alison,” revela Marlene, adicionando que a primeira coisa que os fãs vão ver deve trazer de volta algumas memorias perturbadoras. ”A imagem de abertura da terceira temporada é o celeiro.”
E embora Marlene diz que “terá uma pausa para respirarmos” quando a série voltar, as coisas vão rapidamente voltar à serem assustadoras até mesmo antes da música de abertura começar. No inicia da estréia da temporada, “tem uma nova revelação” e uma série de eventos que será a versão 2012 do “The Jenna Thing” (o incêndio que Ali e as meninas causaram que cegou a meia-irmã de Toby).
Desta vez, vai ser conhecido como “That Night (Aquela Noite)”, diz Marlene. “Este é o motivo do episódio se chamar ‘It Happened That Night’ (Aconteceu Naquela Noite)”, ela explica. “O momento de angústia que lhe deixamos [noite passada] chega a terceira temporada. Então tem uma nova questão para ser respondida, e um novo vilão [que] eu diria que ele(a) é igualmente ameaçador e semelhante, mas diferente.”
Quanto ao que desencadeia o surgimento de um próximo torturador do quarteto, tudo que Marlene vai nos dizer é que: “as meninas são pegas [em alguma coisa] e elas fazem uma má decisão que irá assombra-las por toda a 3ª temporada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário