quarta-feira, 6 de junho de 2012

10 melhores frases de Hanna Marin no PLL



“Mãe, por que você está dando comida para mim se meu namorado me deixou por alguém que pesa 5 kg?”
“Aria, eu frequentei o acampamento de gordinhos por cinco verões. Eu sei me virar na mata.”
“Se você for trair, que seja com alguém que, pelo menos, passa condicionador no cabelo de vez em quando.”
“Preciso fazer uma pergunta e vocês tem que ser completamente honestas comigo: um lado do meu rosto é mais gordo que o outro?”
“Eu acho que é você (Mona) quem precisa de uma viagem a Oz e ver se o Mágico acha um coração para você.”
“Em primeiro lugar, não é só um filme. É uma história real… Quer saber, pare de falar da febre Bieber, tá bom? Você não conhece o Bieber, você não entende o Bieber. Muito menos seu cabelo.”
“Um olho seu é maior que o outro. Você parece uma Menina Super Poderosa chapada.”
“Eu queria bolacha  Pop-Tart. Hey! Eu vivi na base de comida de hospital por três semanas. Quero comer algo que não pareça mastigado.”
“Pare com o papo de abotoar o paletó e aproveite essa beleza.” – para Aria
“Obrigada, Veronica Mars!” – para Spencer dando uma de detetive

Nenhum comentário:

Postar um comentário